sábado, 11 de junho de 2011

Galeria de imagens do Flickr

Veja aqui as fotografias que tirei quando fui assistir ao espectáculo memorável dos U2 em Coimbra, em Outubro de 2010.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Voki - uma ferramenta que pode ser útil e até hilariante!

Descobri esta ferramenta através da Acção de Formação Web 2.0 e um aluno mencionou-a e utilizou-a na semana passada. Basta escrever um texto, escolher a imagem que o vai incorporar e transmitir (pode ser um desenho animado, homem, mulher, animal,...) e o idioma. O resultado é interessante e pode ser enviado por email ou aparecer num link.
Experimente aqui e veja um exemplo clicando em "play"

sábado, 14 de maio de 2011

U2

Esta é uma das minhas canções preferidas. Já tive oportunidade de a ouvir ao vivo, em Novembro de 2010!

14 de Maio - O primeiro dia da Acção de Formação

Olá.
O dia está a correr bem.
A Acção de Formação vai dar-nos oxigénio mais do que necessário para "Mergulhar na Net" e aproveitar ao máximo esta oportunidade de aprendizagem.
Bom trabalho a todos!