Descobri esta ferramenta através da Acção de Formação Web 2.0 e um aluno mencionou-a e utilizou-a na semana passada. Basta escrever um texto, escolher a imagem que o vai incorporar e transmitir (pode ser um desenho animado, homem, mulher, animal,...) e o idioma. O resultado é interessante e pode ser enviado por email ou aparecer num link.
Experimente aqui e veja um exemplo clicando em "play"
Sem comentários:
Enviar um comentário