sábado, 14 de maio de 2011

14 de Maio - O primeiro dia da Acção de Formação

Olá.
O dia está a correr bem.
A Acção de Formação vai dar-nos oxigénio mais do que necessário para "Mergulhar na Net" e aproveitar ao máximo esta oportunidade de aprendizagem.
Bom trabalho a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário