O blogue "Mergulhar na Net" consiste numa experiência de aprendizagem na web 2.0
Páginas
Página inicial
Ferramentas
Canções que recomendo
sábado, 14 de maio de 2011
U2
Esta é uma das minhas canções preferidas. Já tive oportunidade de a ouvir ao vivo, em Novembro de 2010!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário