terça-feira, 31 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Voki - uma ferramenta que pode ser útil e até hilariante!
Descobri esta ferramenta através da Acção de Formação Web 2.0 e um aluno mencionou-a e utilizou-a na semana passada. Basta escrever um texto, escolher a imagem que o vai incorporar e transmitir (pode ser um desenho animado, homem, mulher, animal,...) e o idioma. O resultado é interessante e pode ser enviado por email ou aparecer num link.
Experimente aqui e veja um exemplo clicando em "play"
Experimente aqui e veja um exemplo clicando em "play"
sábado, 14 de maio de 2011
U2
Esta é uma das minhas canções preferidas. Já tive oportunidade de a ouvir ao vivo, em Novembro de 2010!
14 de Maio - O primeiro dia da Acção de Formação
O dia está a correr bem.
A Acção de Formação vai dar-nos oxigénio mais do que necessário para "Mergulhar na Net" e aproveitar ao máximo esta oportunidade de aprendizagem.
Bom trabalho a todos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
